segunda-feira, abril 28

Estante Antiga Carolina

De um móvel robusto antigo e escuro, 
para uma ilha de edição de áudio e vídeo
toda repaginada, adaptada para os aparelhos
e numa versão ESMERALDA!
Antes
A primeira foto que a Carol mandou pra gente saber
o que viria pela frente!
 Depois
Já pronto para voltar pra dona repaginado em verde
(sugestão do atelier para o projeto)
A Carol veio pessoalmente escolher a cor em nosso catálogo!
 Antes
O móvel antigo, na casa antiga...
Aproveitamos a mudança de casa da família
para fazer a repaginação.
 Detalhes
O móvel por dentro estava todo adaptado para os componentes
eletrônicos a serem usados na ilha de edição,
para maior comodidade e facilidade no manuseio,
substituímos todas as fechaduras por imãs internos.
 Tem a nossa cara!
Como recebi passe livre para compor,
fiquei na dúvida da forração e pensei
"no pompom" kkkkk
O móvel é do marido da Carol, não poderia abusar não é mesmo?! rs

Fui na intuição e recebi "congratulation" por esse motivo,
eles adoraram tudo!!!
Um móvel de 3X3 com cara nova.
Resgatamos mais um!
E olha que legal...
"Oi Wilka! Recebi o móvel hoje em casa, foi tudo tranquilo, o sr.João é ótimo!!
Menina, fiquei besta! Que capricho!!! Que cor mais linda!! Tudo ficou ainda mais maravilhoso ao vivo. O tecido incrível!! Você acertou na mosca!! To muito feliz! Muito obrigada!!!! Meu marido ta besta rsrs. Disse que vai escrever pra vc..rsrs
Então, o sucesso do móvel foi tão grande que minha sogra quer reformar duas mesinhas, segue foto em anexo. 
Grande beijo e mais uma vez, obrigada! O meu móvel vai ser o centro e o xodó da casa! Acho que isso deve acontecer muito, né? Wilka criadora de xodós!! Rsrs
Beijo grande."

Adorooooo
Bjo e + Bjo pra família!

Fale conosco 
ateliando@ateliando.com.br

Nenhum comentário: